quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sculptra: aliado no combate à flacidez corporal e à celulite



Entre os problemas que mais preocupam as mulheres estão a flacidez e a celulite. Recentemente estudos demonstraram que o Sculptra, produto utilizado no mercado há alguns anos para o tratamento do envelhecimento cutâneo, também pode ser um importante aliado no combate à flacidez corporal e à celulite.

À base de ácido polilático, substância sintética de origem não animal, o Sculptra, quando injetado na derme profunda, estimula a produção de colágeno e aumenta a espessura da pele. 

Pesquisas recentes apontaram que ao ser diluído ele apresenta bons resultados para flacidez e tratamento de celulite. A divulgação desses novos resultados deu mais segurança a nós dermatologistas para administrarmos o produto. A substância deve ser aplicada em vários pontos do local a ser tratado. No caso da celulite, o Sculptra é aplicado de modo a preencher os furinhos e melhorar o aspecto da pele.

São indicadas até duas aplicações e em casos mais graves, três. Com intervalo de 30 a 40 dias. Após o procedimento o paciente deve evitar exposição solar por uma semana pelo menos, aplicar gelo e massagear a área. 

O Sculptra corporal pode ser associado com sessões de Venus Freeze, aparelho de radiofrequência, para potencializar os resultados.

Os dermatologistas da Slim Clinique estão aptos a realizar ambos procedimentos. Venha fazer uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário